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deposit 5 bingo sites,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Hengstenberg (Jornal da igreja protestante, 1862), com August Wilhelm Dieckhoff e Franz Delitzsch (''Für und mais amplo Kahnis'', 1863), era proeminente entre aqueles que agora acusavam Kahnis de apostasia, e Kahnis respondeu a Hengstenberg em um panfleto, ''Zeitenugniss für die Grundwahrheit gegen Dr. Hengstenberg'' (1862). Em 1884, ele publicou o segundo volume de seu ''Dogmatik'', traçando a história do desenvolvimento do dogma em conexão com a história da Igreja, para provar às doutrinas luteranas dos dias atuais o resultado lógico desse desenvolvimento duplo. O terceiro volume, ''Das System'', que apareceu em 1868, repetia o assunto contido nos dois primeiros volumes e contradizia o princípio básico de investigação estabelecido na primeira parte. Em 1871, ele publicou em Leipsic uma condensação da parte histórica da obra sob o título ''Christentum und Luthertum''.,Assim, o exemplo incomum da obra ''Bian er chai'', assinada pelo autor "Mestre do Coração-Lua do Lago Oeste Bêbado", que retrata o amor homossexual, no entanto não rompe com a ordem familiar e social; ela faz referência também ao conceito de ''qing'' propagado por Tang Xianzu:"O lugar onde o ''qing'' está mais concentrado é precisamente entre pessoas como nós. O que fizemos hoje está errado se for julgado de acordo com ''li''; no entanto, se julgado pela lógica de ''qing'', é possível que um homem se torne uma mulher, ou para uma mulher se tornar um homem, ou que os vivos morram, ou para os mortos voltarem à vida. Como eu disse antes, o mar pode secar e as rochas podem sofrer erosão. É apenas ''qing'', no entanto, que nunca perecerá, pois não é limitado pela lógica de ''li''."O culto de ''qing'' reapropriou-se de elementos poéticos e histórias de tradições literárias anteriores, porém elaborando-as. Diferente do drama teatral da dinastia Yuan, por exemplo, que centrava o amor obsessivo como tendo realização máxima necessariamente na consumação carnal e cujo erotismo não se aproximava de amor platônico e cortês medieval europeu, o romantismo Ming-Qing distinguia sentimento e sexualidade física. Os escritores que falaram sobre ''qing'' se empenharam em canalizá-lo à moralidade confuciana e distingui-lo da luxúria (''yu''), minimizando sua dimensão sexual. Enfatizavam, assim, a pureza de ''qing'' e evitavam o caráter transgressivo, amenizando a subversão representada na literatura em períodos anteriores..

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